27/11/2011

Circuito SESC de Corrida de Rua

Etapa final 2011 – Curitiba PR

Estamos aqui mais uma vez para registrar a participação da Equipe de Aventuras Jacaré de Conga em mais um prova de Corrida de Rua de Curitiba.
 
Eu, Eliane Polinarski, Magali e Rubens presentes na prova deste domingo que teve uma excelente organização já desde a entrega dos kits no sábado.

Fiscais em todos os cruzamentos e mesmo em ruas onde havia fluxo de carros e atletas, tudo foi muito bem delimitado por cones de sinalização e Guardas Municipais.

Postos de hidratação, muitas frutas, água e isotônico na chegada, com a entrega da medalha de participação idêntica à que foi entregue na prova de agosto, sem o registro da data de realização, sendo este único registro negativo da etapa.

Uma prova apadrinhada pelo atleta paranaense de nível internacional Vanderlei Cordeiro de Lima que participou nos 10 km, ficando entre os primeiros colocados.

É muito gratificante fazer parte desta equipe e ser reconhecido por muitos atletas de assessorias e/ou equipes importantes com grande estrutura, bem como, dos atletas inscritos individualmente!
Nesta etapa participei da prova dos 5 km, por recomendação médica, e agradeço ao Rubão por ter me acompanhado de ponta a ponta!

Élcio Pampuch

Um comentário:

  1. Havendo a diversidade de eventos que existe, é bem agradavel e nos deixa contente, vermos em cada evento alguns JACARÉS se fazendo presentes.

    A parceria e a amizade que faz esta EQUIPE é amplamente visivel a todos os demais participantes.

    PARABÉNS a todos.
    CLAUDIO L. GURAS

    ResponderExcluir