04/04/2012

50ª CORRIDA DA LUA CHEIA
 
Tivemos no último dia 04 de abril a 4ª Etapa do Circuito da Lua Cheia do parque Tingui, a corrida de rua com mais provas realizadas em todo o estado do Paraná.

A jacarezada não podia deixar de prestigiar mais esta prova organizada pelo amigo Gilberto da Silva e sua equipe.

Registramos a presença dos jacarés Claudio, Rudival, Alexandre Purcino, Carlos Junior, Marcelo Pauletto, Adriana Alves, Élcio, Gislaine, Maria Helena (Miguelena), Wellington, Daiane e Maria Diair Padilha.
Satisfação maior foi saber que neste ano de 2012 tem também um ranking para os participantes do circuito de 4,3 km e lá constam nas suas categorias de idade a Miguelena em primeiro lugar, Élcio e Wagner em terceiro, Wellington em quinto e o Carlos Junior, que embora tendo apenas 15 anos deverá ser considerado na categoria 16/19 anos como um dos primeiros...

Mantendo essa regularidade teremos um recorde de jacarés recebendo troféus na festa de encerramento deste ano, considerando também a grande possibilidade, pela regularidade, de classificação do Claudio e Rudival no Circuito dos 8,6 km.

Próxima etapa dia 09 de maio, contamos com a presença de todos!!!


Élcio Pampuch

Um comentário:

  1. Vamos torcer e incentivar aos nossos amigos de EQUIPE para que estejam presentes, firmes e determinado nas próximas etapas do Circuito Lua Cheia, para que na entrega dos trofeus 2012 no final do ano, o azul da JACAREZADA predomine mais uma vez e em maior número.
    Que o TINGUI e a AMIGOS DA NATUREZA (onde outros JACARÉS estão pontuando no ranking) seja "dominado" pela JACAREZADA.
    Parabéns a todos que estiveram presentes no TINGUI no ultimo dia 04.
    Um grande abraço
    Claudio L. Guras

    ResponderExcluir