14/04/2012


4ª ETAPA AMIGOS DA NATUREZA - CAMPINA GRANDE DO SUL
O RETORNO...

JACAREZADA DESPONTANDO NO RANKING ANUAL.

A quarta etapa do circuito AMIGOS DA NATUREZA foi realizada neste sábado dia 14 na cidade de CAMPINA GRANDE DO SUL.

Presença recorde de JACARÉS inscritos neste evento.
Claudio, Rudival, Adriana, Salete, Tatiane, Samuel, Maria da Graça, Deisiane e MARCELO STADLER, isso mesmo o nosso GRANDE AMIGO, COMPANHEIRO e BEM HUMORADO Marcelo teve seu retornou às corridas após alguns meses afastado por problemas físicos.
A alegria da GALERA ao vê-lo chegar, compensou a ida até Campina de Grande do Sul, independente do resultado de cada um.
Uma tarde que ameaçava chuva desde a nossa saída de São José, onde no caminho já estávamos com chuva e também uma forte escuridão na região de Quatro Barras, dava sinais que seria uma corrida debaixo de água.
Ao chegarmos no local da prova e em boa parte do percurso não choveu, fato que aconteceu praticamente no final da corrida, onde a JACAREZADA já estava na arena.
Um trajeto no sistema BATE VOLTA tanto para o de 5 km assim como para o de 10 km.
Percurso também de alta dificuldade, pois era na grande maioria em estradas rurais, e bem visível que as mesmas não tinham nenhuma manutenção a muito tempo. Muita pedra, muito buraco que exigiu uma atenção mais do que redobrada para evitar quedas e contusões.
Houve um atleta à minha frente que escorregou, sofrendo vários arranhões no braço, perna e em um dos lados do rosto. Mas o atleta não desistiu e concluiu o percurso.
Nossa querida amiga Deisiane no seu trecho de 5 km foi "atropelada" por um ciclista, o qual acompanhava uma atleta no percurso de 10 km. Sofreu arranhões em um dos braços e como  JACARÉ casca grossa que é também não se entregou não e concluiu sua participação brilhantemente como os demais JACARÉS e felizmente todos bem, principalmente o nosso querido JACA Marcelo que depois de vários meses afastado, retorna justamente em um trecho de alta dificuldade e de muitos riscos e conclui a prova da mesma maneira que sempre fez antes do seu afastamento, com muita alegria e felicidade.
Por ser o percurso no BATE VOLTA, uma cena muito bonita que presenciei foi quando ao efetuar o retorno no km 5 foi ver correndo lado a lado a Adriana e a Tatiane.
Na chegada do Marcelo, o mesmo veio de mãos dadas com outra corredora, uma senhora MARATONISTA, onde obviamente a agradeci por trazê-lo e não precisar voltar para buscá-lo, (risos).
Neste evento MAIS UMA VEZ teve JACARÉ no pódio, sendo a Jacaroa Salete a quarta colocada geral nos 5 km.
 
Uma participação excelente de toda a JACAREZADA em mais um evento.
O resultado oficial não saiu ainda até o momento em que escrevi o texto, mas tenho certeza de que a JACAREZADA conseguiu ótimos pontos para o RANKING ANUAL.
Faltou neste evento a Jacaroa Gislaine,  que estava na volta da ILHA e que mesmo não participando desta ainda lidera o seu ranking.
PARABÉNS a todos pela presença, pela participação, pelo desempenho, pela alegria e por mais uma tarde gratificante.
E que o JACA MARCELO seja muito bem vindo ao seu retorno no convívio com a JACAREZADA, o que faz as participações da EQUIPE ser muito mais alegres do que já é.

VALEUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU


Claudio L. Guras


4 comentários:

  1. Parabens a todos...
    E esse ai nas fotos é Jaca Stedler?!?!?!?!?

    Saúde e Paz a todos!

    ResponderExcluir
  2. Jaca SASSÁ
    Parabéns a todos pela garra e determinação para concluir as provas dando o melhor de sí! Ao Jaca Marcelo seja muiiiiiiinnnnnnnto bem vindo.........
    Um grande abraço.

    ResponderExcluir
  3. Ainda to no pareo...hehehehehehehe...que alegria ver o amigo Marcelo retornando às corridas...na próxima eu irei com tudo hohohohohohohoh...

    parabéns aos amigos que fizeram essa prova

    abços

    Gislaine

    ResponderExcluir
  4. aeeeeeee que bom que o Marcelo voltou a correr, fez muita falta este tempo todo...já que ainda to no páreo...da próxima eu vou com tudo...hehehehehehe

    parabéns jacarezada

    ResponderExcluir