20/05/2012


5ª CAMINHADA NA NATUREZA
O tradicional Caminho do Vinho na Colônia Mergulhão, em São José dos Pinhais, recebeu neste domingo (20) mais de 500 pessoas para a Caminhada Internacional na Natureza, promovida pela Prefeitura de São José dos Pinhais através da Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo.
A Caminhada na Natureza chegou a sua 5ª edição com um percurso de 13 km de trilhas e estradas rurais da região, utilizando critérios internacionais de sinalização e contando com a parceria da Associação do Caminho do Vinho, Grupo Folclórico Italiano Cuore D’italia, Coral Italiano Belvedere e Capela Nossa Senhora da Imaculada Conceição.
Por ser um esporte considerado passeio turístico de contemplação do ambiente natural, o evento reuniu pessoas de todas as idades, grupo de amigos e famílias inteiras de diversas cidades da região metropolitana. 
Alguns resolveram fazer o circuito correndo, sendo que pela Equipe Jacaré de Conga estiveram presentes Robson Amorim, Olidir Foggiatto e Élcio Pampuch que foram os três primeiros a concluir o trajeto.
O evento visou promover o circuito de turismo rural da região e dar maior visibilidade a cultura e comércio local.

Um comentário:

  1. Parabéns pela participação dos JACARÉS....ainda mais sendo esta CAMINHADA, uma das mais tradicionais e procuradas do circuito ANDA BRASIL, onde mostra o quanto a nossa cidade é rica de recursos e belezas naturais.

    Um grande abraço
    Claudio L. Guras

    ResponderExcluir