.02/12/2012.


MIZUNO 10 MILHAS
PORTO ALEGRE - RS
Dia 01/12/12, lá fomos nós, eu, Dani , Fabiano, Michele e Bia, para mais uma corrida, dessa vez em POA. 
Para início de conversa, só iríamos nessa corrida para acompanhar meu digníssimo esposo que iria fazer o AUDAX 300KM, só que a data desta prova foi adiada e o que fazer? Claro vamos do mesmo jeito, convite feito, convite aceito e passagem comprada, hehe .Pois bem,voltando ao contexto da viagem, chegamos em POA um tempinho nada bonito, pensei esse final de semana promete chuva e frio, me enganei, ainda bem rs, o tempo ficou lindo e a noite agradável e dia ensolarado. No domingo, dia da prova, chegamos ao evento entusiasmados para correr. 
A prova foi muito organizada com uma estrutura admirável e debaixo de uma " lua" de dar inveja. Fizemos a prova 10 milhas eu e a Dani e Fabiano e Michele 5 milhas e a gatinha Bia ficou de fotógrafa.
Enfim, a viagem superou as expectativas, com direito a um tour pela city, afinal eu não conhecia, e como não podia faltar muita comidinha boaaa.
Quero fazer um agradecimento ao casal Dani e Fabiano, pois mesmo já conhecendo a cidade, me levaram a vários lugares da capital gaúcha. Valeu!!!!
É isso jacarezada, abraços.
Iasnay Hammoud

3 comentários:

  1. Parabéns Iasnay, Dani, Fabiano, Michele e à Bia que está uma gata!!!
    Jacaré de Conga levando seu nome e seus atletas às margens do Guaíba...
    Valeu!!!

    ResponderExcluir
  2. Foi tudo de bom poder voltar a POA, correr e rever amigos queridos.

    ResponderExcluir
  3. Parabens a todos por mais esta etapa concluida.
    Claudio L. Guras

    ResponderExcluir