BARIGUI NIGHT RUN - 25/05/2013


Foi realizado neste sábado a prova Barigui Night Run.
Desde as 16.30 h o Jaca Rudival  já se encontrava no Parque Barigui aguardando a minha chegada com a tenda, onde já havia algumas assessorias efetuando a montagem das mesmas. Neste evento a sequência de montagem das tendas era pela ordem de chegada, sendo que as assessorias que chegaram mais tarde acabaram ficando bem próximas dos banheiros químicos.
Um estrutura muito bem montada, digna dos maiores eventos que estamos acostumados a participar em Curitiba e na região. O palco de premiação, o funil de largada, o local para as tendas, o alongamento geral para todos os participantes, o percurso, a iluminação, a segurança, os pontos de hidratação e a área de dispersão, tudo muito bem planejado.
Aos que simplesmente estavam frequentando o parque ficavam admirados em ver a estrutura montada e também a disposição das tendas todas alinhadas lado a lado.
Aos poucos a Jacarezada foi chegando e a noite ficando mais bonita, azul e alegre. Todos os participantes completaram seus trajetos com a mesma garra, disposição e alegria de sempre.
Tivemos o Claudio Aurélio subindo ao palco para receber a sua medalha de 2º lugar na categoria nos 10 km.
Nesta etapa também houve a participação pela EQUIPE do casal Rogério e Estela Rabitto, que estavam a passeio em Curitiba, oriundos de Porto Alegre.
Agradeço ao Rudival, por ter ajudado na montagem da tenda, a mãe da Tatiana por ter cuidado durante a corrida e aos que ajudaram a desmontar o equipamento.
Parabéns a todos por mais esta conquista.


Claudio Luiz Guras

Um comentário:

  1. PARABÉNS A TODOS QUE ESTIVERAM PRESENTE, POR MAIS ESTA CONQUISTA, SHOW...

    Sassá.

    ResponderExcluir