CIRCUITO ADIDAS - ETAPA INVERNO CURITIBA - 23/06/2013



Na manhã deste domingo, Curitiba foi palco de mais uma etapa do Circuito das Estações Adidas. A corrida reuniu atletas e corredores de todo o Brasil, para a disputa dos 5 e dos 10 quilômetros.
Apesar do tempo nublado e frio de Curtiba, as condições climáticas não foram um obstáculo para os corredores.  Para a “Jacarezada”, que compareceu em peso,  correr com frio, com chuva, com calor, enfim, qualquer clima ou temperatura, é sempre motivo de alegria e satisfação.
Em torno de 4.000 inscritos, segundo a organização, compareceram ao Jóquei Club do Paraná para participar de mais uma etapa deste Circuito que tradicionalmente vem sendo realizado em Curitiba e região.

Muitas assessorias, academias e a nossa Equipe Jacaré de Conga que desta vez ficou instalada em lugar privilegiado, desde as 5 e meia da manhã graças aos valorosos e corajosos jacarés que madrugaram para deixar tudo prontinho e arrumado para o conforto e bem estar de todos...

Wagner na retirada e entrega dos kits, Robson e Sassá na montagem da tenda, Fátima, Mirian e Kai na arrumação e organização do espaço, todos merecendo a gratidão e reconhecimento dos 27 inscritos pela equipe,  familiares e amigos que foram as estrelas deste espetáculo, como mostram as  FOTOS  desta magnífica festa.

4 comentários:

  1. Foi bem bacana mesmo jaca Elcio, a equipe merece isso e muito mais!!!
    Parabens a todos os heróis corredores, pois levantar cedo e sair da cama é dificíl, mas rever os amigos e correr com a jacarezada ñ tem preço abçs a todos!!
    Wagner Xexa

    ResponderExcluir
  2. Meus parabens aos guerreiros e guerreiras por mais esta demonstração de superação e determinação.As condições climaticas em pleno domingo eram um convite para permanecer embaixo das cobertas.Mas jacaré que se presa não se intimida com o frio,chuva,neve ou calor.É bom lembrar que desafiar o clima nos fortalece ainda mais o organismo para futuros desafios.No momento poderá surgir uma gripe ou um resfriado mas algum tempo depois podem correr sem receios.Não pude estar presente nesta corrida mas eu e meu amigo jaca CLAUDIO GURAS estavamos correndo com vocês em pensamentos e ao mesmo tempo monitorando até o possivel tempo de cada um de vocês na corrida.Agradeço aos jacas amigos que levantaram bem mais cedo,ficando mais tempo expostos ao frio para montar a nossa tenda pelo simples prazer de ver todos os membros da nossa querida equipe JACARÉ DE CONGA reunidos no mesmo local.
    Atenciosamente com carinho um abraço a todos.

    RUDIVAL GOMES.

    ResponderExcluir
  3. Onde tem Jacaré tem alegria, tem festa, tem SHOW.

    A instalação da TENDA representa o ponto de encontro e da união da FAMILIA JACARÉ DE CONGA, é de todos....e tem que ser usada sempre.

    PARABÉNS A TODOS.....corredores, familiares e amigos presentes.

    Claudio L Guras

    ResponderExcluir
  4. Valeu mesmo!!!! E pode ter certeza não tem preço! Ficar mais tempo exposto, e ver a união da FAMILIA JACARÉ DE CONGA...
    Contagiando a todos em sua volta...
    Sassá.

    ResponderExcluir