CIRCUITO SESI - ETAPA NOVOZYMES - 16/06/2013


Foi realizado neste domingo, dia 16 de junho de 2013, a segunda etapa do Circuito de Corridas Rústicas das Indústrias, Etapa NOVOZYMES em Araucária.
Apesar de ter chovido no sábado à noite, o tempo amanheceu nublado mas sem chuva e vários corredores não se amedrontaram com o frio, encarando os 10.400 metros do circuito.
Havia outras provas neste mesmo horário, mesmo assim, vários Jacarés estiveram presente nesta etapa...Não vou citar nomes pra não cometer equívocos.
Logo que foi dada largada, eis que o LUIZ do (blog corridas do Luiz) chamou-me (Daí Sassá tudo bem?) então corri ao seu lado e conversamos um pouco, bati algumas fotos como de costume e segui em frente, acompanhando  outros atletas.
Concluí a prova tranquilo, e no final, como de costume, o NETO comunicador oficial do evento sempre prestigiando os integrantes da EQUIPE, e a cada atleta que cruzava a linha de chegada, fazia seus comentários, enaltecendo e parabenizando pela conclusão da prova.

Parabéns a todos presentes.


Sassá.

6 comentários:

  1. Muito boa a cia do Sassã.
    Nem precisei tirar tantas fotos dessa vez. Tinha ele de Assessor de Comunicação. Deus os abençoe a todos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso ai grande Luiz o fotografo Sassá e tocha mesmo parabens amigo!!

      Excluir
  2. Galera vcs são show de atletas a amigos parabenizo à todos jacares q lá estiveram e abrilhantaram o evento e aos outros corredores tbm!!
    Abraços
    Wagner Xexa

    ResponderExcluir
  3. Parabéns por mais uma prova de corrida de rua concluida, desta vez no Circuito de Corridas Rústicas das Indústrias na etapa da Novozymes.
    Vídeo da largada: http://www.youtube.com/watch?v=HV4IF_vbQXk

    Abraço, bons treinos e boas provas

    Lucas
    http://lucastobich-tpt.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Parabéns a todos os atletas meus queridos amigos pela raça e determinação! Não é nada fácil levantar da cama e encarar esse frio. Vocês são brilhantes e são grandes orgulhos. Só achei muita pena haver duas corridas tão boas e interessantes no mesmo dia!
    Deus abençoe a todos!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns a todos os participantes e aos Jacarés que mais uma vez transmitiram a alegria, demonstraram o quanto são determinados em buscar uma melhor qualidade de vida e exemplos a serem seguidos.
    Ser Jacaré é ser guerrreiro.
    abç
    Claudio L. Guras

    ResponderExcluir