3ª Etapa do Campeonato Smelj de Corrida de Rua 2013 - 28/07/2013


Nesse domingo 28/07, numa manhã fria, porém ensolarada, na Igreja Batista do Bacacheri, a equipe Jacaré de Conga se reuniu para mais uma prova regada à muita amizade, diversão, companherismo, alegria e muita força de vontade, pois levantar cedo e com frio é para os fortes!!
Com a presença dos atletas
Rubens, Mirian, Robson, Wagner, Fátima, Luciana Amoretti, Anselmo, Thaty, Samuel, Élcio, Paulo Sauer, Carlos Sbrissia, Maria Helena, Tatiana Rabitto, Adri Alves, Marcelo Pinto, Carlos Zanini, Luis Junior, André, Alessandra Vieira, Marcelo Veiga e Paulo Sbrissia

Às 8:00 foi dada a largada dos 5km e as 8:05 a dos 10km. Com um percurso bem seletivo com subidas logo no inicio, que não assombra nenhum jacaré, fomos superando cada km e com vários pontos de hidratação, trecho bem sinalizado e vários amigos incentivando durante a prova!!
Mas o mais gostoso mesmo é ver a alegria da jacarezada na chegada e partilhando suas superações, com vários flash antes, durante e depois da prova.
Parabéns a todos os atletas guerreiros da equipe e família Jacaré de Conga! !!!
Abraços a todos!!!


Wagner e Fátima Cruz

7 comentários:

  1. Parabéns a todos os participantes, abrilhantando o evento e esbanjando alegria.
    Obrigado ao Jaca Élcio que me representou muito bem. É "nóis " longe e junto ao mesmo tempo.
    Mesmo distante e participando de outro evento na companhia de outros Jacarés, o pensamento não deixava de estar presente com todos os Jacarés na corrida da SMELJ.
    Valeuuu.
    Claudio L. Guras

    ResponderExcluir
  2. Mais um show azul na corrida da smelj, foi maravilhoso rever todos da irmandade jacaré de conga!!! Abçs à todos e nos encontramos domingo na prova da renault!!
    Wagner Xexa

    ResponderExcluir
  3. Não posso deixar passar em branco, mas é muito gratificante perceber a dedicação, a força de vontade de todos os Jacarés,e a cada novo evento surgir exemplos e mais exemplos dentre os Jacarés. No circuito de 05 km feminino das mais de 250 mulheres presentes, ver o nome da EQUIPE aparecer na 17ª colocação, nos dá muito mais inspiração para sempre continuarmos apoiando e incentivando a todos a praticarem este esporte tão agradável, tão recompensador para as conquistas pessoais de cada um.
    Um grande abraço a você Alessandra por esta conquista que é sua, e que você deve comemorar e muito.
    Claudio Luiz Guras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo Claudio a superação pessoal da equupe é show mesmo!!
      Parabens Alessandra! !
      Abçs Wagner Xexa

      Excluir
  4. A alegria de encontrar os membros da nossa querida equipe é sempre muito grande. Essa corrida da smelj foi de certa forma um pouco difícil, pois tivemos algumas subidas. Mas claro que todos fizeram seu melhor e tiramos de letra. Também quero deixar aqui registrado (pois ja fiz diretamente a ela), o meu Parabéns pela força e dedicação, pois tem se destacado brilhantemente. Ta correndo muito nossa amiga Alessandra. Continue assim Ale. Um grande abraço a todos e até a próxima.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Parabéns a todos mais uma vez pela garra e determinação com a qual cada um concluiu esta corrida.
    Pelas fotos do evento podemos ver mais uma vez, o show da jacarezada com alegria e descontração...
    Sassá.

    ResponderExcluir