CIRCUITO SESI - ETAPA RENAULT - 04/08/2013


Neste domingo, 04/08/2013, que começou às 6:30 h da madrugada na nossa cidade natal de São José dos Pinhais, no
Circuito das Indústrias do Sesi - Etapa Renault, onde eu e o Rudival chegamos antes do jaca Sassá para montarmos a tenda. Com um lindo amanhecer nos instalamos dentro da sede da Associação Colibri, onde todas as assessorias também lá se alojaram.

Tivemos um coffe break de fazer inveja, com direito à bolachas, frutas, água, chimarão e sucos. Os kits da prova foram retirados pelo Sassá no sábado.
Lentamente a jacarezada foi chegando, confraternizando,  se alegrando, dando boas risadas, pondo o papo em dia e matando saudades uns dos outros.
Os jacas atletas, que eram muitos e que não vou mencionar os nomes para não cometer nenhuma injustiça, foram se encaminhando ao portal para as largadas, que foram separadas os 5k dos 10k com diferença de 5 minutos e nessa hora caiu uma leve chuva sem assustar ninguém.  A prova dos 5k foi totalmente dentro das dependências da fábrica Renault e a dos 10k com 90% da mesma forma. Largamos para um percurso moderado, com boa sinalização e organização, no terceiro quilômetro o primeiro posto de hidratação e no oitavo quilômetro que era para ter mais um, mas por uma pequena falha, não tinha àgua, mas tudo bem fomos chegando e cada jacaré que passava pelo portal,  o narrador Neto dava um destaque. Quando a maioria dos jacas já tinham chegado, o Sassâ deu a idéia de irmos ao encontro dos atletas faltantes, e por surpresa vimos o grande Elcio, há uns 300 metros do portal de chegada, dando um sprint final de deixar qualquer um de boca aberta.  Enquanto todos se confraternizavam após a prova mais azul já realizada, pois a camiseta da corrida era azul jacaré, a galera esperando o resultado final da prova,  onde sem surpresa vimos a jaca Kelly subir ao pódio em 5° lugar na sua categoria e a Adri Alves e a Fátima Ribeiro passaram raspando e por pouco bem pouco mesmo também não subiram ao pódio pois ficaram em 7° e 8° lugar, respectivamente, nas suas categorias, pois a premiação era somente até o 6° lugar.
Quero em nome de todos os jacarés agradecer em especial ao Sassá, pela disposição de se responsabilizar pela tenda e também a todos os outros jacarés que de uma forma ou outra ajudaram a abrilhantar mais uma corrida com a família JACARÉ de CONGA!
Parabens à todos os jacarés que sempre são e dão um show à parte!!
Abraços á todos...
 Wagner Cruz

7 comentários:

  1. É realmente impressionante a energia boa que encontramos nessa família jacare de conga! É uma alegria o reencontro. Parabéns a todos pelo esforço, pelo entusiasmo, pela perseverança. Sou privilegiada por fazer parte deste grupo tão especial. O coração fica euforico quando chega a madrugada de domingo...na expectativa de seguir ao encontro destes que são mais que amigos...verdadeiros irmãos.

    Que Deus derrame suas bençãos a todos nós!
    Grande abraço

    ResponderExcluir
  2. Parabenizo a FAMILIA Jacaré de Conga que fez muito sucesso em mais uma etapa do SESI, esbanjando alegria e mostrando a força da EQUIPE.
    Muito obrigado ao Jaca Sassá que além de ter tomado a iniciativa de instalar a tenda, ainda retirou os kit´s de alguns Jacarés, pois instalando a tenda, proporcionou que todos tivessem o seu tradicional ponto de encontro.
    Todos foram determinados e vencedores, um abraço especial a Kelly que colocou a EQUIPE no pódio nos 10 km...e também ao Jacaré Claudio Aurélio que foi o 4º colocado geral masculino nos 05 km.
    A Jacarezada presente tornou muito mais bonita a etapa.
    Parabéns a todos.
    Claudio Luiz Guras

    ResponderExcluir
  3. Maneiro Sassá tá evoluindo, de fotógrafo a chefe de tenda.
    \0/
    Grande abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se eu contar você não vai acreditar!
      Fiquei sem pilha na máquina para tirar as fotos...
      Valeu Luiz Grande abraço a você também.
      Sassá.

      Excluir
  4. Prova Boa demais... tirando o fato da aguá como já mencionou o Wagner... rsrs
    É sempre bom estar na companhia dessa Jacarezada...

    Abçs
    Kelly

    ResponderExcluir
  5. O que dizer!!! Pois realmente foi simplesmente SHOW da Família JACARÉ DE CONGA, Alegria, Descontração, Companheirismo, Amizade em fim, uma manhã maravilhosa...
    Agradeço a toda família JACARÉ DE CONGA, ao Jaca Wagner e Rudival por estarem esperando para montagem da tenda pontualmente as 6:30 da manhã. também um muito obrigado a Mãe da Kelly que depois de uma noite inteira de trabalhando estar disposta em cuidar da tenda, valeu e que venha a próxima...
    Um Grande Abraço.
    Sassá.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Retificando a falha; Obrigado também ao casal Anselmo e Luciana também, pelo chimarão, água, frutas o som que animou...
      Aos fotógrafos que registraram todas as belas imagens da alegria e descontração de todos...
      Sassá.

      Excluir