CIRCUITO BENEFICENTE BRASIL RUNNERS CURITIBA – 08/03/2014


Sábado à Noite, dia 08/03/2014, eu, meu marido e minha prima Dalila que veio nos visitar de Santa Catarina, saímos por volta das 18:00 h, para mais uma corrida, CIRCUITO BENEFICENTE BRASIL RUNNERS CURITIBA  Etapa Fenix
Aliás a coisa que mais gostamos de fazer na vida é correr.
Uma nuvem terrível de chuva nos acompanhou ao longe o tempo todo, achamos que iríamos correr de baixo de chuva, mas lá no Parque Tinguí não estava chovendo.
Chegamos e procuramos por algum jacaré que pudesse estar por lá mas não encontramos, vimos outros amigos de outras equipes que também participaram da festa que estava muito bonita. Optamos pelo percurso de  5 quilômetros, que foi um pouco diferente do que estamos acostumados no circuito da Lua Cheia, mas não menos empolgante.
Essa entidade ajuda crianças vítimas de abuso e o trabalho deles é maravilhoso.
Minha prima ficou encantada e com vergonha de não estar na pista com a gente, diante de muitos corredores que tinham o dobro da nossa idade e chegavam inteiros ao final da prova.
E muitos enfrentaram até chuva de pedras para chegarem no Parque (lembram daquela nuvem?) e de bicicleta acreditem....esse é o verdadeiro amor ao esporte.
O evento foi lindo e pena que por ser beneficente não teve muitos participantes, mas, mesmo assim, estava ótimo.

MARLETE BAROSSI

4 comentários:

  1. Parabéns pela prova e pelo texto Marlete, tomara que esse exemplo de evento beneficente se torne mais constante... praticamos um esporte que nos faz tão bem... ajudar o próximo faz parte do estilo de quem corre!!! Abraços, Tati.

    ResponderExcluir
  2. Quando se gosta do que faz, e faz com carinho, dedicação e gosto, não tem tempo ruim, e sendo JACARÉ então, faça sol, chuva, frio, não serão estas intempéries que irão bloquear a alegria, a satisfação e a presença dos mesmos nos eventos.
    Parabéns aos participantes, e Marlete, é só falar para sua prima que depois que der o primeiro passo, a força só irá leva-la para frente, querendo mais e mais.
    Se tinha JACARÉ presente, sem duvida que o evento foi ótimo.
    VALEUUUU JACAREZADA
    Claudio L Guras

    ResponderExcluir
  3. Marlete, vc e o José, tão sempre show onde vão correr, um exemplo de dedicação ao viver bem melhor!!!
    Parabéns pelo texto e pela prova!!
    Abçs Wagner XEXA

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Marlete e José por mais esta participação brilhante neste evento beneficente, que com certeza nos próximos vai haver muito mais brilho ainda...
    Valeu Um Grande Abraço...
    Sassá.

    ResponderExcluir