23/06/2012



CORRIDA DE SÃO JOÃO
"Oito jacarés guerreiros enfrentaram o frio, a garoa e a lama na Corrida de São João, etapa do Circuito Amigos da Natureza, no ultimo sabado dia 23/06 em Campina Grande do Sul.
Por conta da chuva que castigou nossa região durante toda a semana o percurso com largada no Centro de Eventos da cidade está com muita, mas muita lama e barro, desde o início já na Arena e durante todo o trajeto.
Os jacarés Rudival, Adriana e Thaty parrtiram para os 10 km, e o concluíram com a alegria e competência que sempre fazem, e defenderam suas posições do ranking do circuito, sendo que Adriana, mais uma vez no pódium, dessa vez em terceiro lugar, permanece como primeira em sua categoria.
As jacas Deisiane, Olga e Salete fizeram o trecho de 5km com muita dedicação e alegria.
Com a divulgação parcial do resultado a JACAREZADA continua muito bem pontuada no ranking, onde nos 10 km Rudival, Adriana e Gislaine (mesmo não participando desta etapa) mantém o primeiro lugar na categoria e a Thaty ocupa o segundo lugar em uma disputa agradavel com a Gislaine, por uma minima diferença de pontos.
Nos 5 km, Salete e Maria da Graça lideram suas categorias, Deisiane divide o terceiro lugar com outra corredora
E eu, Samuel, que saí de casa apenas para levar a esposa e fotografar os colegas enquanto cuidava do filho, tive uma grata surpresa. Sugeri a ele que fossemos acompanhando os corredores só por um pouco do percurso, mas fomos indo, apreciando a paisagem, nos aventurando nas colinas e barrancos do Fazenda... e quando percebemos já estávamos no posto de água dos 2,5 km. Dali era só voltar, devagar e sempre, em momentos andando, momentos correndo, momentos o levando nas costas, até que tive o prazer de completar a primeira prova de 5km ao lado do meu filho, de apenas 4 anos de idade! Espero que seja apenas a primeira de muitas e muitas provas em que estejamos juntos, pois ele desde pequeno já está aprendendo a importância do esporte e da parceria na vida. 
Mais uma alegria que pude viver por fazer parte dessa maravilhosa família chamada JACARÉ de CONGA. Valeu!". 
Samuel Silva

 
Samuel Silva

Um comentário:

  1. Apesar de não estarmos presente nesta etapa, eu, Marcelo e Gislaine, estavamos com o pensamento também nos grandes amigos JACARÉS que estariam presentes e até comentamos sobre a prova alguns minutos antes de largarmos em Campos do Jordão. A participação dos JACARÉS nesta etapa em Almirante Tamandaré mostra o quanto a EQUIPE é grande, diversificada, participativa e principalmente determinada. A conquista da Adriana pela terceira prova consecutiva de um pódio na classificação geral, as excelentes participações dos demais que colocam todos os JACARÉS que estavam presentes muito bem situados no ranking, é digna de aplausos.
    PARABÉNS a todos voces que nos honraram mais uma vez e que nos dão sempre muito orgulho.
    Um grande abraço
    Claudio L. Guras

    ResponderExcluir