1ª CORRIDA DA INDEPENDÊNCIA DE COLOMBO - 07/09/2014


Eu não tinha planos para correr no final de semana do 07 de Setembro. Quando o presidente me lembrou da corrida, minhas opções seriam ficar em casa dormindo ou correr com os amigos em um percurso desconhecido. Escolhi a segunda opção e lá fui eu para Colombo no domingo chuvoso!

Fiz os 10 km cujo percurso era de duas voltas e havia uma longa subida no final de cada uma. Cruzei com vários jacarés no caminho e vi que não era a única que estava sofrendo um pouco com elas. No ponto mais íngreme da primeira subida, tive que dar uma caminhada e logo escutei o Rudival, já na sua segunda volta, gritando pra mim lá de longe "Não desiste, menina!". E ordem de ultramaratonista tem que ser cumprida! Voltei logo a correr bonitinha.
Quando cheguei, respirei e perguntei se os tinham conseguido pódio. Ele confirmou e, pra minha surpresa, ainda me disse que eu também levaria troféu para casa. Eu sabia que havia poucas pessoas na corrida, mas não que eu e a Alessandra éramos as únicas inscritas na nossa categoria. Como a Ale conseguiu pódio geral dos 10 km, fiquei com o 1º lugar na categoria 30-34 anos. Foi engraçado, mas não deixei de comemorar o meu primeiro troféu. Além de mim, o Seu Zé também estreou no pódio ficando em 3º lugar na sua categoria.

E esta foi a história de mais um divertido domingo de corrida! J

Até a próxima prova!


Suzane Oliveira



2 comentários:

  1. O evento em COLOMBO, apesar do tempo fechado e da chuva, ficou AZULADO com a presença expressiva da JACAREZADA.
    Um show na prova de todos da EQUIPE.
    Participar do evento estando trabalhando no mesmo e ainda por cima ficar no portal de chegada/largada vendo a JACAREZADA concluir a prova é tudo de bom.
    Vários JACARÉS subindo ao pódio e as JACAROAS dominando a prova.
    Parabéns a todos pela presença e pela alegria que contagiou a este evento.
    Acredito que também tenha sido o primeiro pódio da Eronélia.
    VALEUUUUUUUUUUUU JACAREZADA.
    Abç
    Claudio Luiz Guras

    ResponderExcluir
  2. Parabéns a todos os jacarés que se fizeram presente, e deram show!!!!
    E aquele subida na segunda volta foi com o dobro do tamanho!!! kkkkkkkkkkkkk
    Abçs Wagner XEXA

    ResponderExcluir